American Airliner Plane

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

O QUE É SER UM COMISSÁRIO DE BORDO


O QUE É SER UM COMISSÁRIO DE BORDO - TAM



Esse vídeo é o mais importante de todos, pra mim! 

É inspirador!
Confesso que já assisti várias vezes e que não houve uma só vez que eu não tenha me emocionado. 
Ele me faz arrepiar... chorar e me faz sonhar cada vez mais.
É como se eu me visse ali, porque é ali que eu quero estar e esse é o sonho que eu quero sonhar. E sei que no momento certo eu vou realizar!
É uma delícia de se assistir. Vale apena!!  
 Não vejo a hora de estar lá e poder dar o melhor de mim, e de, principalmente, 
fazer o que mais mais amo e me faz feliz, que é trabalhar com o público.
Lidar com pessoas é um dom, é algo que não dá para explicar, tem que vir de dentro, tem que querer, não tem que simplesmente "gostar", tem que amar! 
E eu amo... eu quero... eu sonho... eu busco!
Estou em busca do meu sonho. E você?? Está em busca do seu??? 
Não tenha medo, vai lá... busque, busque com empenho e determinação. 
Sonhe, insista, persista e nunca desista!!!! 

Dure o tempo que durar, leve o tempo que levar... jamais desistirei de voar!!!!!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito bem vindo ao meu Blog! Deixe aqui o seu comentário, responderei assim que possível. Obrigada pela visita!